Assessoria para exigências condominiais

Manter em dia e devidamente regulamentada toda a documentação legal do condomínio exige conhecimento adequado e disponibilidade de tempo para a sua regularização.
Pensando em cada vez mais facilitar o dia a dia, proporcionando tranquilidade a todos, a MGM Administração de Condomínios presta os serviços de assessoria a condomínios, para a manutenção e regularização das obrigações que incidem sobre a gestão condominial.

Você, que não tem o seu condomínio administrado pela MGM, pode contratar os serviços aqui relacionados, de forma parcial ou em sua totalidade.

 

NOSSOS SERVIÇOS

  • Implantação de condomínio: assessoria para atividades como elaboração e divulgação de edital de convocação, participação em assembleia com elaboração de ata da AGI, emissão de CNPJ perante a Receita Federal, cadastro do condomínio na Prefeitura.
  • Processo para emissão de Alvará de Localização e funcionamento.
  • Processo para emissão de Alvará de Corpo de Bombeiros.
  • Análise de contratos (orientação jurídica).
  • Cadastro de Inscrição Municipal (Fora da Grande Vitória).
  • Cadastro de Inscrição Municipal (Grande Vitória).
  • Convenção de condomínio (Alteração, atualização e registro).
  • Regimento interno (Alteração, atualização e registro).
  • Receita Federal (DBE; alteração de responsável legal, endereço e inclusão de atividades).
  • Emissão de CNPJ perante a Receita Federal e registro de ata de AGI.
  • Emissão de CNPJ perante a Receita Federal.
  • Elaboração de parecer jurídico.
  • Emissão de Certificado Digital (documentação).
  • Processo para regularização e emissão de Licenciamento Ambiental.
  • Negociação e parcelamento de débitos perante Órgãos públicos.
  • Elaboração de recursos administrativos e acompanhamento de processo perante aos Órgãos fiscalizadores (Prefeituras, CESAN, ESCELSA, CREA, OAB, entre outros).
  • Registro de atas em cartório.
  • Requerimento e protocolo em Órgãos Públicos e privados.